468x60 Ads

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

As 8 maiores desculpas para não começar um negócio próprio


AS 8 MAIORES DESCULPAS PARA NÃO COMEÇAR UM NEGÓCIO PRÓPRIO


Tudo o que te segura para não começar um negócio próprio são desculpas e medos. As duvidas que ficam em sua cabeça podem facilmente apagar os seus sonhos de se tornar financeiramente livre.
De uma olhada nas 8 maiores desculpas que as pessoas usam para não ter um negócio próprio e veja se algumadessas (ou algumas) se encaixam a você:

1- Eu não tenho tempo:
Você assiste TV depois do trabalho? Porque não fazer um sacrifício e parar de assistir TV. Você vai ter o tempo necessário para começar um negócio em tempo parcial.

2- Eu não sou inteligente o suficiente.
Você não precisa ser inteligente demais para ganhar dinheiro, tudo o que você precisa é a habilidade de absorver informações básicas ao longo do caminho. Aprenda fazendo, as respostas virão conforme você luta. Além disso existem muitas informações na Internet para você pesquisar que te ajudarão.

3- Eu estou esperando a ideia perfeita:
Se você está esperando o negócio perfeito é provável que ele nunca apareça. Ao invés disso, porque você não estuda uma estrutura de trabalho e a tenta melhorar? A maioria dos empreendedores nunca tiveram uma ideia original. Esta é uma ótima maneira de se começar um negócio próprio.

4- Deus não quer que eu seja rico:
Eu tenho certeza que ele não quer que você seja pobre.

5- Pessoas ricas são más no trabalho:
Normalmente esta ideia está vinculada aos chefes e patrões de algumas empresas que permitem que o sucesso os suba na cabeça. Infelizmente estas pessoas estão erradas. Conheço pessoas maravilhosas donas de enormes empresas e que são idolatradas por seus funcionários ou companheiros de trabalho.

6- Eu não preciso de muito dinheiro, posso viver com o que tenho:
Você pode não precisar de muito dinheiro, mas aposto que você também não precisa do stress quando as contas chegam e se acumulam. Ao invés de construir uma fortuna pra você, porque não faz isso para sua família e para os necessitados? Uma das formulas mais eficazes para a felicidade é a habilidade de ter efeitos positivos na vida de outras pessoas.

7- Eu preciso esperar a hora certa:
A hora certa nunca chegará. Sempre existirão os pequenos ou grandes obstáculos, sejam eles quais forem. Siga as palavras de Napoleon Hill “Não espere. Não existe a hora certa”.

8- Eu tenho filhos:
Ter filhos pode ser difícil, mas não impede você de alcançar os seus sonhos.

Decida ter abundância, começar um negócio próprio, e saia do sistema!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...